Secretaria de Saúde vai apresentar queixa crime contra deputado por fake news

O secretário de saúde de Niterói, Rodrigo Oliveira, informou que nesta quarta-feira (22), vai entrar com uma queixa crime contra o deputado Carlos Jordy (PSL). A Procuradoria de Niterói vai prestar assistência para essa denúncia.

“O deputado é um eixo articulador sobre um monte de mentiras que estão sendo espalhadas pela cidade. Não vamos parar de trabalhar mas não vamos aceitar que mentiras manchem nossa honra”, frisou o secretário.

O prefeito Rodrigo Neves também se manifestou sobre a situação.

“É inaceitável essa situação. Prestamos todos os esclarecimentos ao Ministério Público Estadual. Mas  quero repudiar as Fakes News que continuam circulando de forma mentirosa sobre o aluguel do hospital”, concluiu.

3 thoughts on “Secretaria de Saúde vai apresentar queixa crime contra deputado por fake news

  • 22 de abril de 2020 em 08:33
    Permalink

    Esses ratos que roubaram e

    assaltaram o povo têm que ter prisão permanente e sequestro de todos os bem inclusive de parentes próximos para que sirva de exemplo a outros que estão envolvidos com falcatruas. Cadeira neles!

    Resposta
    • 22 de abril de 2020 em 17:26
      Permalink

      Essa “preocupação ” com covid 19,já passou dos limites, os hospitais realmente e graças a Deus, estão vazios, o brasileiro acordou, qto cada prefeitura está ganhando por cada testado de óbito que é registrado?? A revolta popular está numa crescente absurdo contra as atitudes arbitrárias do Rodrigo Neves,eu sempre achei ele um bom gestor,mas nada como o tempo, para as máscaras caírem. Vem pra rua prefeito.

      Resposta
  • 22 de abril de 2020 em 18:55
    Permalink

    Esse playboy vagabundo desse Jordy já deveria estar na cadeia tem muito tempo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + oito =