Secretária de saúde de Maricá deixa o cargo

A, agora, ex-secretária de saúde de Maricá, Simone Costa anunciou hoje a sua saída do cargo. Problemas de saúde teriam motivado Simone a sair da pasta.

“Muitas foram as noites e dias integralmente presente e o que me custou muitos quilos a mais e muitos problemas de saúde, o que trouxeram muita limitação física. Mas segui em frente até onde consegui, servi ao que tanto luto, que é aliviar o sofrimento de outros”, disse a secretária.

De acordo com Simone, ela deverá focar em sua saúde. “Vou focar, nesse momento, na minha saúde e no bem estar da minha família. Consciência tranquila, de meu papel cumprido ao lado do governo que sempre irá colocar como prioridade a vida humana”, anunciou.

“Foi um longo e bom aprendizado e, sobretudo, de realizações na cidade onde escolhi para morar e criar meus filhos. (…) Cada nova conquista foi embutida de muita luta, de uma equipe unida, integrada e que se supera a cada obstáculo”, analisou a ex-secretária.

A médica geriatra Simone Costa comandou a pasta desde que o prefeito Fabiano Horta assumiu a Prefeitura de Maricá em 2017. Ainda não foi divulgado o substituto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.