Saquarema capacita estagiários do programa Jovem Cidadão

A Secretaria de Administração, Receita e Tributação de Saquarema, realizou dois encontros importantes para o Programa Jovem Cidadão. Cerca de 133 estagiários foram reunidos em dois grupos, administrativo e educação, com a finalidade de aumentar a integração, interação, motivação e principalmente a qualificação dos jovens estudantes saquaremenses.

Os encontros aconteceram no Teatro Municipal Mário Lago e no Auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel. Foram abordados temas essenciais para o aprimoramento e melhoramento do desempenho dos estudantes, como a importância do estagiário na Administração Pública. No encontro voltado aos estagiários da Educação, houve também uma capacitação sobre Educação Especial e Infantil.

Estagiários que já atuam no serviço público da cidade receberam treinamento

“Sem limitações ou vícios funcionais que muitas das vezes atrapalham o rendimento das nossas atividades, nossos jovens vêm somando forças e contribuindo para a gestão municipal”, destacou o coordenador do programa, Willy Coutinho.

Atualmente, os estagiários estão distribuídos em 16 secretarias da gestão municipal, representado e efetivando a integração, diversidade e a união entre diferentes ideias, idades e pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =