São Miguel Arcanjo será celebrado no fim de semana em Niterói

A tradicional festa em honra a São Miguel Arcanjo acontece neste fim de semana na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima, em Niterói. A programação, que começa no sábado, contará com missas celebradas pelo padre João Cláudio Nascimento, em diferentes horários, barraquinhas com artigos religiosos e comidas.

Neste sábado (28), a igreja estará aberta a partir das 8 horas. Às 10 horas serão iniciadas as orações de poder e, ao meio-dia, será realizada a primeira missa de São Miguel Arcanjo. O almoço solidário começará às 13h30min. A segunda missa de São Miguel Arcanjo será celebrada às 18 horas.
Já no domingo (29), a igreja abrirá suas portas às 6 horas e, às 7 horas, serão iniciadas as orações de poder. A terceira missa de São Miguel Arcanjo será celebrada às 8 horas. A partir das 10h30min terá início o novo ciclo de orações de poder. A missa solene de São Miguel Arcanjo será realizada ao meio-dia.

“Após a missa solene, teremos a entronização da imagem de São Miguel Arcanjo e a queima dos pedidos que são feitos durante todo o ano”, contou o padre João Cláudio.

A festa de São Miguel Arcanjo, assim como as missas celebradas todo mês no dia 29, reúnem centenas de fiéis. A igreja Nossa Senhora de Fátima fica na Rua Andrade Pinto, 189, Bairro de Fátima. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2721-3131.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =