São Gonçalo tem calendário de vacina até dia 8 de maio

O calendário da vacinação em São Gonçalo foi ampliado até o dia 8 de maio para atender pessoas com comorbidades a partir da próxima semana. Os gonçalenses com 54, 53 e 52 anos serão vacinados até sábado (8). A idade para os profissionais de saúde que estão na lista também vai cair para 35 anos a partir de segunda-feira (3).

Comorbidades – O município vacina as pessoas com mais de 55 anos e grávidas que têm as seguintes comorbidades: diabetes mellitus, hipertensão arterial grave, doença pulmonar obstrutiva crônica, doença renal crônica, doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, indivíduos transplantados de órgão sólido ou de medula óssea, anemia falciforme, cirrose hepática, imunossuprimidos, síndrome de down, câncer e obesidade mórbida.

Sexta-feira (30) e sábado (1º): idosos a partir de 60 anos, pessoas com comorbidades a partir de 55 anos, grávidas com comorbidades, profissionais de saúde a partir de 40 anos e trabalhadores da saúde da linha de frente de qualquer idade.

Segunda-feira (3) e terça-feira (4): idosos a partir de 60 anos, pessoas com comorbidades a partir de 54 anos, grávidas com comorbidades, profissionais de saúde a partir de 35 anos e trabalhadores da saúde da linha de frente de qualquer idade.

Quarta-feira (5) e quinta-feira (6): idosos a partir de 60 anos, pessoas com comorbidades a partir de 53 anos, grávidas com comorbidades, profissionais de saúde a partir de 35 anos e trabalhadores da saúde da linha de frente de qualquer idade.

Sexta-feira (7) e sábado (8): idosos a partir de 60 anos, pessoas com comorbidades a partir de 52 anos, grávidas com comorbidades, profissionais de saúde a partir de 35 anos e trabalhadores da saúde da linha de frente de qualquer idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =