São Gonçalo Shopping comemora 13 anos com show do cantor Buchecha

A apresentação acontece hoje, a partir das 19h, e abre a agenda de comemoração aos 13 anos do São Gonçalo Shopping.

Para celebrar seu aniversário de 13 anos, o São Gonçalo Shopping preparou uma programação incrível no mês de março. As comemorações começam quando o ícone do funk no brasileir, e gonçalense, Buchecha sobe ao palco do ”Música na Praça” para uma super apresentação.

A abertura do show está marcada para às 19h com a apresentação de Paulo Dutra, vencedor do concurso “Voz De Ouro”. Logo após, o cantor Buchecha promete relembrar sucessos que tornaram o artista, representante do funk melody no Brasil. No repertório, “Nosso Sonho”, “Só Love”, “Rap do Salgueiro”, “Xereta” entre outros.

O “Música na Praça” do São Gonçalo Shopping acontece todas as 2ª, 3ª e 4ª quintas-feiras do mês, com apresentações gratuitas de diferentes artistas, sempre às 19h na Praça de Alimentação. Neste mês, a programação é dedicada ao aniversário de 13 anos do shopping. Na próxima quinta-feira, (16/3) o show fica por conta do cantor Amanda Caroline e no dia 23/3 com Priscila Campos.

Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e com os amigos.

Claucirlei Jovêncio de Souza, mais conhecido como Buchecha, estreou no cenário musical aos 17 anos de idade ao lado do amigo Claudinho. Juntos, fizeram do funk mania nacional e conquistaram uma legião de admiradores. Com o hit “Conquista” do 1º cd “Claudinho e Buchecha” (1996), conseguiram espaço na mídia e chegaram as paradas de sucesso de todo o país. Um estouro de vendas que ultrapassou a marca de 1,2 milhões de cópias. A dupla encantou a todos com suas coreografias e refrões. Não há quem não conheça ofamoso..”Sabe, tchu ru ru ru…”

O sucesso de vendas se repetiu no 2º cd “A forma” (1997), chegaram a 1 milhão de discos vendidos. Ao todo, eles gravaram 6 cd’s, incluindo um ao vivo, e emplacaram grandes e inesquecíveis sucessos, como: “Quero te encontrar”, “Só love”, “Xereta”, “Coisa de cinema”, “Fico assim sem você”, entre outros.

Em 2002 um acidente de carro tirou a vida de Claudinho. Seis meses após a perda, incentivado por amigos, ainda com a vida pessoal e profissional abaladas, Buchecha deu continuidade ao sonho, retomando a carreira e levando Claudinho no coração.

Buchecha lançou o primeiro CD solo em 2003 pela Universal Music. Ainda muito triste com a perda do amigo, não estava preparado para enfrentar os palcos sozinho. Mesmo assim, apresentou aos fãs um disco produzido por DJ Memê, com participações especiais de George Israel, Carlos Coelho e Max de Castro. Três anos mais tarde, pronto para enfrentar a carreira solo, arrancou elogios com o CD acústico, distribuído pela Sony-BMG, que deu nova roupagem a antigos sucessos e contou com a participação especial do ídolo Lulu Santos. Para presentear o seu grande público, em 2012 foi lançado o primeiro DVD, em comemoração aos 15 anos de sucessos. A gravação ocorreu no Pepsi On Stage em Porto Alegre, no final de 2011 e contou com as participações dos cantores Belo e Jorge Vercilo. O release do DVD foi escrito pela Rainha dos Baixinhos, Xuxa, grande incentivadora da carreira do Buchecha. O show foi marcado pela emoção, embalado com os sucessos da carreira e músicas como “Beyouncezinha”, “Hot Dog” que fez parte da trilha sonora da novela Avenida Brasil da TV Globo. Em 2013 Buchecha participou do DVD Xuxa para Baixinhos.

O São Gonçalo Shopping fica na Av. São Gonçalo, 100 no bairro Boa Vista em São Gonçalo. Mais informações pelo telefone (21) 3513-7200.

One thought on “São Gonçalo Shopping comemora 13 anos com show do cantor Buchecha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezesseis =