São Gonçalo segue com sanitização para conter o avanço da Covid-19 em 32 bairros

As ações para conter o avanço do coronavírus em São Gonçalo continuam. A Secretaria de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo mantém o trabalho de sanitização nos bairros e órgãos públicos da cidade. O trabalho acontece nos dias úteis da semana e tem por objetivo romper a cápsula do coronavírus e eliminá-lo do ambiente. 

Nesta semana, a sanitização beneficiará 32 bairros. Os locais são visitados pelas equipes da Vigilância em Saúde Ambiental em suas motofogs, que liberam o quaternário de amônia de 5ª geração diluído em glicerina. As visitas aos bairros são alternadas para que todos os locais recebam a sanitização, pelo menos, uma vez ao mês. 

Os bairros Porto da Pedra, Sacramento, Monjolos, Largo da Ideia, Venda da Cruz, Alcântara, Jardim Alcântara, Mangueira, Parada 40, Santa Izabel, Vista Alegre, Tenente Jardim, Morro do Castro, Raul Veiga, Vila Três, Paraíso, Almerinda, Guarani, Engenho Pequeno, Fazenda dos Mineiros, Patronato, Amendoeira, Jardim Amendoeira, Boaçu, Zumbi, Pita, Salgueiro, Gradim, Jardim Nova República, Brasilândia, Jardim Catarina e Palmeiras serão contemplados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + sete =