São Gonçalo recebe mais doses da vacina conta a gripe

O município de São Gonçalo recebeu na quarta-feira (25) mais 30 mil doses da vacina contra Influenza. Segundo a Prefeitura, o primeiro lote da vacina contra a Influenza foi zerado em menos de um dia com 40 mil vacinados. As vacinas já estão disponíveis nos Polos Sanitários e foram distribuídas para postos de saúde, totalizando 71 pontos de vacinação espalhados pela cidade.

Neste segundo lote os profissionais da saúde estão imunizando os idosos que vivem nos asilos da cidade, além de continuar com a vacinação em domicílio como já está fazendo desde o início da campanha. Esta é mais uma medida protetora usada pela prefeitura para impedir a exposição do grupo mais vulnerável ao Coronavírus.

2 thoughts on “São Gonçalo recebe mais doses da vacina conta a gripe

  • 26 de março de 2020 em 11:47
    Permalink

    Desconheço essa informação de vacinação em domicílio. Minha mãe foi duas vezes ao Posto,expondo-se desnecessariamente. Fui informada na Clínica da Família de Marambaia que iriam ainda agora pela manhã até minha casa. Estamos aguardando… Até o momento:nada. Espero que haja um pouco mais de respeito com os idosos. Absurdamente, o referido posto nem possui telefone, evitando assim, exposição desnecessária dos idosos. É assim que a Prefeitura protege seus eleitores?

    Resposta
  • 26 de março de 2020 em 12:01
    Permalink

    Novamente deixo meu comentário no sentido de agradecer as agentes de saúde da Clínica da Família de Marambaia. Vieram até minha casa e,muito atenciosas e delicadas, vacinaram minha mãe. Muito obrigada a todas. Mas reafirmo a importância de haver um telefone no Posto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =