São Gonçalo: Prefeitáveis disputam eleitores nas ruas

Em São Gonçalo, a disputa continua acirrada. Diante das últimas pesquisas divulgadas muitos candidatos se motivaram ainda mais para manter a posição que já ocupam, ou pra conquistar a população que ainda falta. A dois dias da eleição, Capitão Nelson (Avante), Dimas Gadelha (PT) e José Luiz Nanci (Solidariedade) estiveram caminhando pelos bairros ouvindo a população.

Capitão Nelson realizou reunião com funcionários de uma empresa de limpeza do município. Em seguida, andou com apoiadores no centro comercial de Santa Luzia. No local, o candidato apresentou suas propostas aos lojistas, informando sobre as melhorias que desejam implantar na região, dentre elas a retirada de barricadas.

“Vamos retirar todas as barricadas das ruas, permitindo assim que o gonçalense não perca seu direito de ir e vir. Também vamos implementar o Programa Segurança Presente, juntamente com a instalação de câmeras de monitoramento que auxiliarão na fiscalização dos locais”, disse.

Acompanhados de correligionários, José Luiz Nanci lembrou aos eleitores dos bairros Água Mineral, Lindo Parque, Raul Veiga, Lagoinha, Guaxindiba, Jockey e Morro do Castro, as ações realizadas pelo governo nos últimos anos.

“Vamos continuar investindo em projetos, programas e ações que melhorem a qualidade de vida da nossa população. Trabalhamos com seriedade, transparência e honestidade neste primeiro governo. E vamos continuar seguindo esta regra em um segundo. Como gonçalense, vou continuar fazendo o melhor pela nossa cidade”, garantiu.

As políticas públicas de Maricá servirão de modelo para São Gonçalo. É o que garante o candidato a prefeito Dimas Gadelha. Ele participou de uma carreata pelas ruas da cidade ao lado do prefeito de Maricá, Fabiano Horta.

“Nossas propostas foram registradas em cartório por que temos compromisso com a população gonçalense e vamos trazer para São Gonçalo as políticas públicas que foram implantadas em Maricá, com Quaquá e Fabiano Horta. Mesmo que os adversários continuem criando fake news a gente está na rua mostrando a verdade, olhando olho no olho. O apoio constante dos prefeitos de Maricá, Fabiano Horta e de Niterói, Rodrigo Neves, além do Quaquá, ex-prefeito de Maricá mostra que estamos no caminho certo da união entre as cidades, vamos buscar juntos soluções para problemas frequentes que envolvem as nossas cidades”, declarou Dimas.

A carreata em apoio a candidatura de Dimas saiu do bairro Trindade, passando pela Avenida Maricá, Galo Branco, Rocha, Lindo Parque, Zé Garoto, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + catorze =