Sandra de Sá se apresenta no Teatro da UFF

Sandra de Sá e Elas é o nome do novo show que a premiada compositora e intérprete Sandra de Sá apresenta no Teatro da UFF, amanhã, 10, às 16h, dentro da programação da série “Show das 4”.

Sandra de Sá, nesse novo show, convida as intérpretes Nanda Fellyx e Simone Malafaia. As duas são talentosas cantoras descobertas pela própria Sandra, em projetos de espetáculos anteriores, e vêm se apresentando com a “Rainha do Soul Brasileiro” em vários shows.

Irreverente e super premiada como intérprete e compositora, Sandra de Sá é uma das maiores representantes da MPB, que em sua visão político-musical significa “Música Preta Brasileira”. Segundo ela, a ideia desse show é tocar todos os ritmos, com pitadas de MPB, soul, samba e funk.
Juntas, Sandra, Nanda Fellyx e Simone Floresta prometem fazer um show intimista, calçado na voz, no baixo, violão/guitarra e percuteria. As três interpretam clássicos do seu repertório, tais como Retratos e Canções, Vale Tudo, Joga Fora, Bye Bye Tristeza, Olhos Coloridos, em um show com muita emoção e talento.

Entre os prêmios que Sandra de Sá recebeu, destacam-se o Troféu Imprensa de Melhor Música de 1987, com a canção Solidão, Prêmio Sharp de Melhor Cantora (1988), Prêmio Sharp de Melhor Disco (1988), Troféu Imprensa de Melhor Cantora (1990), Prêmio Sharp de Melhor Cantora (1993), Prêmio Sharp de Melhor Cantora (1995), Prêmio Sharp de Melhor Música de 1996, com a canção Sozinha, e o 16º Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantora de Pop/Rock (2005).

A classificação etária é 10 anos, a duração do espetáculo é de 90 minutos e os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9 em Icaraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − um =