Rogério Ceni aceita o convite do Flamengo e já está no Rio para treinar o time

Rogério Ceni já está no Rio para se tornar treinador do Flamengo. O ex-técnico do Fortaleza, desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, na manhã de hoje. Ceni aceitou a proposta para substituir Domènec Torrent, demitido depois da goleada de 4 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão. Ele é esperado no Ninho do Urubu, também na tarde de hoje, para comandar seu primeiro treinamento com o novo grupo.

Na chegada ao Rio, Ceni foi recepcionado por um grupo de torcedores rubro-negros. Logo que passou pelo portão de desembarque ganhou uma placa do Chapolin, um dos torcedores símbolos da equipe. Rogério Ceni não conversou com os jornalistas presentes em sua chegada ao aeroporto. Ele ainda não foi anunciado oficialmente como técnico do Flamengo.

O clube ainda aguarda a assinatura de contrato para confirmar o negócio. Até por isso o treino que aconteceria pela manhã, de olho na partida contra o São Paulo pelas quartas de final da  Copa do Brasil, nesta quarta-feira, foi remarcado para a tarde, já para contar com o novo treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − um =