Rodrigo visita o Tenente Jardim e Felipe se prepara para debate na TV

Anderson Carvalho

O prefeito de Niterói e candidato à reeleição, Rodrigo Neves (PV), visitou ontem Tenente Jardim. Recebido por moradores e líderes comunitários, Rodrigo Neves falou sobre as propostas para o próximo mandato e agradeceu a expressiva votação que teve na região, onde alcançou 61% dos votos no primeiro turno. O candidato do PSB, Felipe Peixoto, passou o dia em reuniões internas.

“Se dependesse dessa região, eu teria sido eleito no primeiro turno. Estou na estrada há muito tempo, comecei atuando na luta comunitária aos 15 anos. Nosso adversário perdeu 30 mil votos da eleição de 2012 para esta agora. Ele está na política também há muito tempo e qual foi o legado que deixou? Trezentas toneladas de remédio estragado. Ele nao tem propostas para apresentar, por isso, fica espalhando boatos por aí.

Pegamos a Prefeitura em uma situação muito caótica e trabalhamos muitos, conversamos com lideranças comunitárias e, principalmente, cumprimos todos os compromissos assumidos. Reabrimos e reformamos o Getulinho, o Mario Monteiro, fizemos 20 escolas, e faremos muito mais”, afirmou. Hoje, às 13h20, tem debate no SBT; às 173h0, atividade na Boa Viagem e às 20h, em São Francisco.

Peixoto não teve atividade externa. Passou o dia com a coordenação de campanha preparando-se para o debate no SBT de hoje. O candidato espera tratar de questões como as que debateu no final da noite da última segunda-feira, em sabatina na Igreja Batista da Orla de Niterói, no Ingá. “É mais uma oportunidade de apresentarmos nossas propostas e esclarecermos definitivamente os boatos que vêm sendo espalhados pela cidade. O debate político é fundamental no exercício da democracia. Vamos levar nossas ideias para a construção de uma cidade limpa, transparente, e uma administração que esteja sempre aberta ao diálogo com a população niteroiense”, disse o pessebista. Não divulgou agenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *