Rodrigo Neves se reúne com secretários

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, se reuniu, nesta quarta-feira (20), com secretários e presidentes de fundações municipais, em um hotel na Zona Sul da cidade, para fazer um balanço das metas da gestão em 2018 e traçar os objetivos para este ano. De acordo com o levantamento, 75% dos objetivos foram cumpridos no ano passado.

Cada secretário apresentou um balanço das ações de sua pasta e explicou quais etapas já foram cumpridas, quais estão em andamento e o status de cada uma delas. O Encontro de Gestores é uma das ferramentas utilizadas pela prefeitura para modernizar a gestão da cidade e planejar o crescimento sustentável do município.

“Cada área do governo tem que servir a população, trabalhando para fazer de Niterói o melhor lugar para viver e ser feliz. Temos que continuar trabalhando para aprimorar e modernizar a gestão, usando os recursos da melhor forma possível e com transparência, como temos feito desde nosso primeiro dia à frente da prefeitura”, destacou o prefeito Rodrigo Neves.

Entre as metas para 2019, se destacam a realização do chamamento público para a implantação do Museu do Cinema, a ampliação da cobertura do Programa Médico de Família para 90% do território, a criação de uma nova unidade de conservação ambiental no município, a expansão dos núcleos de Defesa Civil e a capacitação de servidores.

Um comentário em “Rodrigo Neves se reúne com secretários

  • 16 de abril de 2019 em 07:14
    Permalink

    ACHO QUE O PREFEITO RODRIGO NEVES JÁ FEZ MUITO POR NOSSA CIDADE, AGORA ESTÁ NA HORA DE VOLTAR OS OLHOS PARA REGIÃO OCEÃNICA DE NOVO, PORQUE NÃO ADIANTA OBRA DA TRANSOCEÃNICA, E ESQUECER DA TERAPIA OCUPACIONAL PARA TIRAR OS JOVENS DAS DROGAS E LEVANDO E INCENTIVANDO AO ESPORTE, TEMOS ÁREA AQUI NO MARAVISTA DA PREFEITURA QUE PODE SER USADO PARA ISSO, UMA QUADRA DE ESPORTE POLIVALENTE, COM TODA ESTRUTURA E COM CENTRO DE REABILITAÇÃO PARA IDOSO, INSISTO NESTA TECLA SEMPRE. UM ABSURDO O MARAVISTA NÃO TEM UMA PRAÇA, NÃO TEM NENHUM PROJETO ESPORTIVO VOLTADO PARA NOSSA REGIÃO, ONDE O FOCO PRINCIPAL É O MARAVISTA, ONDE HÁ UM BOLSÃO DE FAVELAS, PRECISAMOS DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES. O HORTO DE ITAIPÚ QUE TANTO LUTEI PARA ENTREGAR A POPULAÇÃO ESTAVA LINDO, AGORA ESTÁ NO MATAGAL COM UM FUNCIONÁRIO QUE SE DIZ CHEFE MAS QUE NÃO FAZ NADA, É DIGNO DE UMA MATERIA DE JORNAL, O ANTES QUE EU DEIXEI E O HOJE COM O IVAN NA ADMINISTRAÇÃO. VALE A “vale a pena ver” , INDIGNATE PERDI 17 KG PARA COLOCAR O HORTO LINDO , MEUS AMIGOS ME AJUDARAM A DESENCROSTAR AQUELE MONSTRO ASSUSTADOR E PERIGOSO E ORGANIZAR TODAS AS PLANTAS POR IDADE E PLANTADAS EM SACOS ADUBADOS DE ACORDO COM SUA IDADE, HOJE AS PLANTAS VOLTARAM A SER COMO ENCONTREI O HORTO, TODAS ATROFIADAS EM SACOS PLASTICOS NÃO COMPATIVEL COM SEU TAMANHO. SOMBRITE QUE RECEBEMOS DOAÇÃO, ACABOU, UMA VERDADEIRA VERGONHA DEIXAR ACABAR AQUELA ÁREA, E O ADMINISTRADOR SR.IVAN NÃO TEM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE COM O BOM TRABALHO QUE TEM QUE REALIZAR. ESTAR LÁ PARA QUE??? não tem hora para chegar e muito menos volk,ta do almoço e com um bom salário…..TEM FUNCIONÁRIO LÁ COM SALARIO MUITO MENOR (r$ 1.400,00) QUE O DELE DESENVOLVENDO A FUNÇÃO DE ADMINISTRADOR , porque ele deixa tudo nas mãos dele que NÃO É RECONHECIDO. DESCULPEM, ME PERDOEM, MAS CHEGOU A HORA DE UM PAÍS MELHOR, TIRA IVAN E COLOCA RENILDO QUE É REALMENTE O ADMINISTRADOR DO HORTO MAS SEM PODER DE FAZER MELHORIAS QUE ENSINEI QUANDO ERA GESTORA DO HORTO DE ITAIPÚ.
    PREFEITO RODRIGO, PARABENS POR TUDO QUE TEM FEITO EM NOSSA CIDADE, MAS TAMBEM PRECISAMOS DE UM HOSPITAL DE GRANDE PORTE NA REGIÃO DE ITAIPÚ, VAMOS TRAZER EVENTOS PRA REGIÃO DO MARAVISTA, HÁ UMA CARENCIA ENORME EM TERAPIA OCUPACIONAL, ONDE PODEMOS SALVAR DIVERSOS JOVENS DA RUA, COM ISSO COLHEREMOS FRUTOS SADIOS E DIMINUIMOS A CRIMINALIDADE. VEJA O EXEMPLO QUE NOSSO BRIZOLA DEIUXOU ” OS BRIZOLÃOS” todo mundo criticou, mas se estivessem feito os dias de hj seriam mais seguros e poderiamos usufluir do nosso direito de IR E VIR. HOJE SOMOS REFENS DA CRIMINALIDADE.
    BOM DIA, SUCESSOI, SAÚDE E PAZ, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SEUS DIAS E SUA FAMILIA.
    BJS ARQUITETA iNES GUIMARÃES

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *