Rodrigo Neves reassume Prefeitura de Niterói

Assim como aconteceu na noite desta quarta-feira (14), o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, foi recebido por centenas de pessoas na porta do Executivo ainda há pouco. Por volta das 17h30min, desta quinta-feira (14) ele foi recebido cerca de 300 pessoas entre servidores, secretários e subsecretários e afirmou que pretende realizar uma reunião com todo Secretariado na próxima semana para traçar as metas para este ano. Vale lembrar que nestes três meses em que o prefeito ficou detido em Bangu várias obras foram paralisadas ou realizadas em ritmo lento.

“Por enquanto, peço somente um favor para vocês: para me darem apenas três dias com os meus filhos para matar a saudade e na próxima quarta-feira (20) vou reunir meu secretariado para uma reunião no sentido de traçarmos as metas para 2019 e para compensar teremos que trabalhar e fazer desses nove meses em 12 meses”, declarou.

 

Neves chegou à Prefeitura de Niterói para agradecer o carinho e saber como as coisas estão para preparar sua gestão. Estiveram presentes vários aliados políticos, como Paulo Bagueira (SDD), presidente da Câmara Municipal e que respondeu pelo Executivo nesses meses em que Rodrigo esteve preso; o deputado federal Chico D’Ângelo (PDT); e os vereadores Leonardo Giordano (PCdoB) e Verônica Lima (PT) também marcaram presença.

“Ele volta com mais força agora”, concluiu D’Ángelo. Para o secretário de Esportes, Luiz Carlos Gallo, foi o fim do pesadelo. “Ele não merecia tudo isso que passou. Que isso sirva de lição para a justiça, pois a delação sem provas acabou gerando um desgaste entre o Ministério Púbico (MP) e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) e isso tem que ser reparado. Procurado para falar, o secretário de Governo da gestão Bagueira, Comte Bittencourt preferiu o silêncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *