Rodrigo Neves fala dos desafios para 2017

Wellington Serrano

Em entrevista para equipe de A Tribuna, o prefeito Rodrigo Neves (PV) falou sobre as entregas das obras que a cidade vai ter em 2017 e dos novos desafios. Na ocasião, o chefe do executivo disse que neste que é o pior momento da histórica da República mesmo com uma convergência de crises econômica, politica, institucional e moral a cidade está em dia com as suas obrigações.

Do ponto de vista local, Rodrigo disse que as coisas estão melhores com as contas organizadas e salários em dia. “Logo no primeiro bimestre de 2017 vamos ter a entrega do túnel já com tráfego, a garagem subterrânea de Charitas, o mergulhão da Praça do Renascença, a entrega de casas populares e o início de investimentos em infraestrutura nos bairros Maravista, Santo Antônio, no Engenho do Mato”, disse o prefeito ao afirmar que vai concluir até 2018 um amplo programa que vai transformar a Região Oceânica em um dos melhores lugares para viver do Rio de janeiro e do Brasil.

O prefeito verde diz que já no início de 2017 terá uma agenda de debates com a sociedade. “Teremos o plebiscito sobre o armamento da Guarda Municipal e a transformação da guarda em polícia comunitária e o debate do plano diretor, porque Niterói não tem um plano diretor há 24 anos. Ficamos dois anos com mais de 150 técnicos trabalhando no diagnóstico e elaboração do plano diretor que a câmara vai pautar debates e vai discutir também no primeiro trimestre”, concluiu Neves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − três =