VEJA OS BAIRROS COM MAIS CASOS DE COVID EM NITERÓI

A prefeitura de Niterói, apresentou os dados atualizados desta segunda- feira ( 27) dos casos de COVID-19 na cidade. São 278 casos confirmados, com 50 hospitalizados (20 estão em UTIs), 103 pessoas em isolamento domiciliar, 105 recuperadas e 20 óbitos.

O prefeito destacou que graças ao trabalho da prefeitura, como a entrega de máscaras, kits de higiene, sanitização das comunidades e conscientização da população ainda não foi registrado, nenhum caso de óbito nas favelas da cidade.

Niterói que durante muito tempo foi a segunda em número de casos e óbitos no estado, hoje é a quarta em casos, ficando atrás da Capital ( 5261), Duque de Caxias (319) e Nova Iguaçu (312). Já em número de óbitos é a quinta, atrás do Rio de Janeiro (405), Duque de Caxias (67), Nova Iguaçu (24) e São Gonçalo (21).

Os bairros com mais casos de COVID-19 são:

Icaraí: 94

Fonseca : 24

Santa Rosa: 22

Barreto: 16

Centro: 14

Engenhoca: 12

São Francisco: 12

Itaipu: 10

Ingá: 9

Piratininga: 7

Charitas: 7

Camboinhas: 7

O prefeito destacou também, que 70% dos casos de Covid na cidade são de pessoas entre 10 a 59 anos, mas que dos 20 óbitos, 80% são de pessoas acima de 60 anos.

17 thoughts on “VEJA OS BAIRROS COM MAIS CASOS DE COVID EM NITERÓI

  • 28 de abril de 2020 em 08:20
    Permalink

    Sr prefeito Rodrigo Neves. Primeiro parabéns pelos cuidados com a população da cidade e o papel de destaques na administração. Porém eu que sou morador Da Rua Alarico de Souza, em frente praça do zulu, gostaria de saber por onde andas a distribuição desta tão falada kit higiênico? Porque aqui eu não conheço um vizinho que tenha recebido!?

    Resposta
    • 29 de abril de 2020 em 10:21
      Permalink

      Bom Dia! Sou moradora do largo da batalha. Aqui a glomeração de pessoas na loterica ta um absurdo e mt gente temos q tomar uma atitude .

      Resposta
  • 28 de abril de 2020 em 09:33
    Permalink

    Correta essa medidas tomada pelo nosso Prefeito Rodrigo Neves.
    Com isso, ajudando e protegendo toda a população de Niterói.

    Resposta
    • 28 de abril de 2020 em 22:08
      Permalink

      Parabéns para o prefeito Rodrigo Neves , aqui na comunidades foram destribuido os kid higiênico canta galo agradece e o demais comunidade.

      Resposta
  • 28 de abril de 2020 em 21:01
    Permalink

    EU TBM NEM SEI QUE ISSO EXISTE.
    SOU DE SANTA ROSA E NÃO SEI DESSES ÓBITOS TBM NAO.
    O HOSPITAL Q FOI MONTADO EM PIRATININGA TÁ VAZIO E SEM AVACABAMENTO NAS ESTRUTURAS INTERNAS . UM CURTO CIRCUITO ALI É JÁ ERA.

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 03:03
    Permalink

    Senhor prefeito até agora nenhum kit de limpeza e higiene não chegou na Ititioca até agora . Ainda vamos receber ? Nossa comunidade é grande ,já tiveram 2 casos. Dê uma atenção por ela por favor. Obrigada

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 05:13
    Permalink

    Prefeito, vc é e muito cuidadoso com a população , tenho muito orgulho de morar em Niterói.

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 08:35
    Permalink

    Quero parabenizar o nosso prefeito Rodrigo Neves que está atuando com muita sabedoria e muito inteligência estratégia para o combate do covid 19. Apesar de muitas pessoas não respeitar as medidas tomadas, fico muito triste de ver tamanho descaso de certas pessoas, que além de não preservar a própria vida, também colocando a vida do seu próximo em risco. Lamentável!!!

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 08:37
    Permalink

    Kd as máscaras??
    Aqui em São Lourenço não distribuiu nada. Kit higiênico onde?? São Lourenço nao recebeu nada até agora. Era 1 milhão de máscara. Foram pra onde?? Eu sei. Para os familiares, amigos e funcionário e parentes de funcionários da prefeitura.

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 09:11
    Permalink

    Graças a excelente Administração do senhor Prefeito e sua equipe, a nossa Cidade não está sofrendo muitas baixas.
    Parabéns senhor Prefeito.

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 10:33
    Permalink

    Valeu meu prefeito vc. E o melhor

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 13:22
    Permalink

    Parabéns para a administração de nossa cidade, parabéns tbm pelas medidas aprovadas pela Câmara de vereadores,espero que nós moradores tenhamos consciência e possamos cumprir nossa parte,ficando em casa.

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 13:28
    Permalink

    Me deixa indignado saber que o prefeito está cedendo abertura de igrejas no auge da pandemia. Será que ele tem noção do acumulo de pessoas nesses lugares, grande parte delas completamente alheias as recomendações públicas.

    Sr. Prefeito Rodrigo Neves tome uma providência urgente sobre isso. O senhor não deve ceder a pressões da bancada evangélica comprometendo a vida das pessoas.

    Domingo a Igreja Universal já está anunciando o retorno efetivo dia cultos, isso é apenas um exemplo de muitos que clandestinamente já estão fazendo isso.

    Isso é uma temeridade.

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 13:47
    Permalink

    Parabenizo o Sr. Prefeito por todas medidas tomadas para o combate ao COVID-19.
    Agora, esses números não são os reais, porque moro em Santa Rosa e no meu condomínio tem 8 casos confirmados do covid-19 e na reportagem falam que existem apenas 22 casos em Santa Rosa.
    Sendo assim, acho que estamos num percentual muito alto de casos centralizado em um local só local. Não seria o caso de se fazer testes rápidos nesse local para tranquilizar os moradores?

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 14:11
    Permalink

    Sr. Prefeito, faça a coisa primeiro pra Deus, e depois pra sua família, porque o que o senhor não quer pra sua família, o senhor também não quer pro povo.
    E QUE DEUS NOS PROTEJA!

    Resposta
  • 29 de abril de 2020 em 17:56
    Permalink

    Depois esse povo de Niterói diz q tudo vem de Sâo Gonçalo.. Niterói só tem doente.. Engraçado só povinho q diz morar bem.. Tudo podre.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =