Rodrigo Neves diz que continuará o trabalho para reconstruir Niterói

Wellington Serrano

Dois dias após ser reeleito, o prefeito Rodrigo Neves (PV) se reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Wolney Dias, e, antes de anunciar investimentos na segurança da cidade, pela primeira vez fez uma análise da eleição em Niterói e falou sobre o seu resultado nas urnas da cidade. Ele agradeceu aos niteroienses que optaram pela continuidade. “O resultado das urnas e da eleição em Niterói muito me deixa orgulhoso, com sentimento de gratidão à população”, enalteceu Rodrigo Neves.

Sobre as eleições no estado, o prefeito reeleito disse que Niterói foi a única cidade no Grande Rio que não mudou o prefeito. “Acredito que isso reflete a confiança no trabalho que foi realizado nestes três anos e meio de reconstrução da cidade e da autoestima do niteroiense, uma boa gestão fiscal e no cumprimento dos compromissos que nós assumimos para este primeiro mandato”, disse o prefeito reeleito.

Na ocasião, Neves disse que são evidentes os esforços da Prefeitura para seu governo avançar, ele reconheceu o trabalho de sua equipe de governo, mesmo no período de crise, mas reconheceu que o problema de Niterói é a segurança pública. “Nós avançamos muito na área da cultura, na recuperação do espaço público, na conservação da cidade e muito na educação e na saúde e na própria mobilidade urbana, mas agora, sem dúvida alguma, o grande problema das cidades e da região metropolitana é a segurança publica”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *