Rodrigo Neves anuncia processo de transição em Niterói

Augusto Aguiar

Usando as redes sociais, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou na manhã de segunda-feira (30) que deve iniciar ainda nesta semana o processo de transição de governo com o novo prefeito eleito da cidade, Axel Grael, possivelmente com anúncio do novo secretariado.

“Após a eleição do amigo Axel Grael no primeiro turno, com mais de 62% dos votos e expressivo reconhecimento, vamos iniciar essa semana a transição de governo com a constituição de grupo de trabalho para dar continuidade às ações do Plano Estratégico Niterói que Queremos”, informou.

Rodrigo Neves também felicitou os candidatos eleitos no estado nas eleições 2020.

“Superada mais uma etapa de nossa jornada democrática, quando a população fez suas escolhas soberanas nas eleições, desejo êxito a todos os eleitos e que desde já concentrem-se na busca das soluções para os graves problemas das cidades do Rio e do Brasil”, afirmou.

Entre os obstáculos que estarão diante dos prefeitos eleitos estarão, segundo Rodrigo Neves, “o desemprego, crise fiscal e financeira, controle da pandemia e vacinação, além da violência e segurança pública”, desafios para a próxima geração de prefeitos. Ele afirmou ainda que “não existem soluções fáceis para problemas complexos e que afetam a vida de milhões de brasileiros no meio urbano, especialmente nas regiões metropolitanas do país como a do Rio”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 7 =