Rio das Ostras dá o pontapé para plano de sustentabilidade

Empresários de Rio das Ostras, de diversos segmentos, se reuniram na tarde da última segunda-feira (06) para conhecer o projeto Desenvolvimento Local para Sustentabilidade (DLS) de Rio das Ostras. A ação visa contribuir para o aquecimento econômico do Município por meio de um Plano de Metas desenvolvido por demandas levantadas pelo empresariado local.

O projeto é divido em três fases. A primeira foi reunir os empresários para ouvir deles quais pontos são importantes investir. Neste encontro, além de ser explanado o conteúdo do projeto, os participantes se reuniram em pequenos grupos para debater questões específicas apresentadas.

A segunda etapa será o “Mutirão do Empresariado Local”. Neste momento a Prefeitura vai estimular o empresariado local orientando e incentivando a regularização dos empreendimentos. Na terceira fase, Excelência Empresarial, o Projeto desenvolve a capacitação dos empresários e funcionários, abordando diversos temas, dentre eles administração da empresa, atendimento e qualidade de serviços.

Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, Zezinho Salvador, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alan Machado, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, De Jorge, e o Diretor de Indústria e Comércio, Sergio Azevedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + sete =