Rio Bonito realiza processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Rio Bonito realiza processo seletivo simplificado para contratação de médicos. As inscrições estão abertas até as 15h segunda-feira (14).

O Município, por meio da Secretaria de Saúde, busca contratar médicos generalistas. Segundo a Prefeitura, o processo é voltado também para formação de cadastro de reservas.

O objetivo é atender às necessidades temporárias para operacionalização do Centro de Triagem para pacientes com covid-19. A carga horária é de 24h semanais e a remuneração de R$ 8 mil mais gratificações.

Segundo o edital, após a publicação do resultado final do processo seletivo simplificado, os candidatos classificados serão convocados através de Edital de Convocação específico, por ordem rigorosa de pontuação e classificação final, a ser divulgado em jornal oficial e no site do município (www.riobonito.rj.gov.br) no dia 16 de dezembro.

As inscrições deverão ser feitas por meio de formulário disponibilizado no site da Prefeitura de Rio Bonito. O processo seletivo será realizado através de análise curricular de títulos e experiências profissionais e de requisitos dispostos no edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dezessete =