Rio Bonito inscreve para processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Rio Bonito vai promover processo seletivo simplificado para cargos dos níveis Fundamental incompleto (alfabetizados e até o 5º ano) e completo, Médio e Superior. As oportunidades são para formação de cadastro de reserva. Os cargos são para a atuação na Educação Básica da rede municipal para os anos letivos de 2021 e 2022.

Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 1.679,97. Os interessados poderão se inscrever, de forma gratuita e online, entre meia noite do dia 25 às 23h59min do dia 26 de março. O certame consistirá em uma etapa, de análise curricular e da experiência profissional dos candidatos, com pontuação máxima de 100 pontos.

A classificação final dos candidatos será feita em somatório dos pontos obtidos da análise curricular, em ordem decrescente de pontos. Caso ocorra igualdade na pontuação, o desempate seguirá os seguintes critérios: maior tempo de atuação na área da função, maior pontuação no quesito títulos na área função, maior experiência no setor público e maior idade.

Para participar, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, não registrar antecedente criminal, ter no mínimo 18 anos ou ser emancipado, entre outras condições. Há oportunidades para zelador, merendeiro, regente de banda, professor em várias especialidades, professor de Libras, entro outros.

Quem se achar prejudicado poderá interpor recurso à comissão organizadora do processo seletivo simplificado, situada na Secretaria de Educação. Havendo alteração no resultado parcial do concurso, em consequência do julgamento dos recursos, será publicado o resultado final com as alterações.

A aprovação do candidato não gera automaticamente direito à nomeação, que dependerá da conveniência e oportunidade da administração municipal. É vedada a participação no certame de servidor público em cargo de comissão ou função gratificada, em exercício de mandato eletivo ou candidato.

Os candidatos aprovados serão convocados através de edital de convocação no Diário Oficial (a ser publicado em A TRIBUNA) e no site e redes sociais da prefeitura. A contratação será temporária pelo período de um ano, podem ser estendida por mais um ano. O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Rio Bonito terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

One thought on “Rio Bonito inscreve para processo seletivo simplificado

  • 5 de abril de 2021 em 07:47
    Permalink

    que dia sai o Resultado do Processo seletivo 2021 da Secretaria de obras e Da Secretaria de Educação

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dezesseis =