Rio Bonito faz processo seletivo para o Hospital de Campanha

Tem início amanhã (28), e vai até o dia 3 de maio, a inscrição para o processo seletivo simplificado para trabalhar no Hospital de Campanha de Rio Bonito, que está sendo erguido ao lado da UPA, e em outros programas e convênios do município. São 102 vagas, mais formação de cadastro de reserva, para contratação temporária, podendo se estender até o fim da pandemia ou do funcionamento da unidade de campanha.
O processo seletivo será realizado através de análise curricular de títulos e experiências profissionais, comprovada através da avaliação de curriculum vitae e de requisitos dispostos no edital. Para evitar aglomeração, a inscrição será online. Um link estará disponível no site da Prefeitura (www.riobonito.rj.com.br) para que os candidatos preencham o formulário de inscrição. O edital do processo seletivo está disponível na aba “Atos Oficiais” do site.

As vagas para o Hospital de Campanha são: Assistente Operacional – 4 vagas; Auxiliar de Serviços Gerais – 4 vagas; Copeira – 4 vagas; Enfermeiro – 12 vagas; Fisioterapeuta – Área Respiratória – 4 vagas; Maqueiro – 4 vagas; Médico Generalista – 14 vagas; Técnico de Enfermagem – 24 vagas;
Técnico de Radiologia – 4 vagas.

Vagas para outras unidades de Saúde: Fisioterapeuta – Área Respiratória – UPA – 1 vaga; Médico – Intervencionista – SAMU – 10 vagas; Médico Generalista – UPA – 10 vagas; Médico Generalista – ESF – 7 vagas; Médico Pediatra – UPA – Cadastro de Reserva.

Os documentos necessários para inscrição são: Cédula de identidade; CPF; Carteira de Trabalho (folha de rosto frente e verso); Inscrição PIS/PASEP; Foto 3 X 4; Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; Certificado de reservista ou de dispensa militar, quando for do sexo masculino; Comprovante de residência ou declaração de endereço: Diploma ou certificado de conclusão de escolaridade mínima exigida; Inscrição junto ao Conselho de Classe da Categoria, quando o cargo o exigir; Certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento na área pretendida; Certidão de nascimento, casamento, união estável ou de divórcio.

A Certidão de nascimento dos dependentes menores de 21 anos de idade (em caso de filhos universitários com até 24 anos, comprovante de que está frequentando a universidade); Carteira de habilitação (somente para o cargo de motorista); Currículo atualizado e cópia dos comprovantes das atividades nele referidas; CPF dos dependentes e Comprovante de residência, também estão entre documentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 17 =