Rio Bonito divulga classificados para os cursos de Educação Inclusiva

Devido à pandemia da Covid-19, os cursos na área de Educação Inclusiva oferecidos pela Secretaria de Educação de Rio Bonito ainda acontecerão de forma online, seguindo todos os protocolos que a modalidade exige, sendo necessário que os classificados tenham computador ou celular com acesso à internet para conseguir acompanhar as videoconferências.

A seleção requer que os critérios exigidos estejam alinhados para que os inscritos possam participar dos Cursos de Educação Inclusiva 2021.2. Terão direito aos cursos os profissionais ou estudantes das seguintes categorias: professor regente; auxiliar da área de Educação Inclusiva; estudantes cursando o 3º ano do Ensino Médio do Curso Normal; população em geral, em caso de vagas ociosas.

Cada curso será ministrado em seus respectivos dias, sempre das 18h30min às 21h, sendo os cursos de Libras I, II e III às segundas-feiras; DA e Libras II às terças; Libras I e AEE às quartas; DI e Libras IV às quintas. As aulas inaugurais acontecem na próxima semana, de segunda-feira (16) até quinta-feira (19), nos respectivos horários de cada curso. É importante destacar que os alunos não poderão ter 3 faltas consecutivas ou 5 alternadas, sendo considerado desistência, caso aconteça.

A lista completa com os nomes dos classificados para os cursos de Educação Inclusiva se encontra disponível no site oficial da prefeitura (riobonito.rj.gov.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 16 =