Rio Bonito convoca aprovados em processo seletivo da Saúde Mental

A Secretaria de Saúde de Rio Bonito divulgou na terça-feira (27) a lista com o resultado final dos aprovados no Processo Seletivo da Saúde Mental. Na quinta-feira (29), os aprovados devem comparecer no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Praça Cruzeiro, munidos de vários documentos (relação abaixo). O atendimento será feito conforme função e horários descritos no edital de convocação. Ao todo são 63 vagas para diversas áreas.

Pelo cronograma, às 9 horas serão atendidos os aprovados como médico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e assistente operacional. Já os demais aprovados, como cuidador, cozinheira, auxiliar de cozinha e oficineiro serão atendidos a partir das 13h30. A listagem completa com todos os nomes convocados foi publicada ontem no Diário Oficial da cidade e se encontra na página oficial da prefeitura, no endereço riobonito.rj.gov.br.

Ao comparecer, os aprovados devem apresentar o seu currículo profissional acompanhado de cópias de todos os títulos apresentados para a comprovação da experiência de trabalho informada, Assim como a cédula de identidade; CPF; carteira de trabalho (folha de rosto frente e verso e contratos); inscrição no PIS/PASEP; foto 3×4; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; certificado de reservista ou de dispensa militar (para candidatos do sexo masculino); comprovante de residência ou declaração de endereço; diploma ou certificado de conclusão de escolaridade mínima exigida; inscrição junto ao Conselho de Classe da Categoria, quando o cargo o exigir; certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento na área pretendida; certidão de nascimento, casamento, união estável ou de divórcio; certidão de nascimento dos dependentes menores de 21 anos de idade (em caso de universitários com ate 24 anos, comprovante de que está frequentando a universidade); CPF dos dependentes; e comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =