Restaurante tradicional fecha as portas em Niterói

Wellington Serrano

Vítima da crise economica, um dos restaurantes mais tradicionais de Niterói, Steak House, fechou suas portas. A situação se agravou ainda no ano passado, mas funcionários do estabelecimento conseguiram contornar as dificuldades e mantiveram o local aberto. Este ano não houve como. Depois de uma dívida com fornecedores que ultrapassa os R$ 50 mil, além de encargos referentes ao 13º salario de alguns funcionários e conta de energia elétrica, a casa precisou fechar as portas.

Informado por um motoboy de uma loja ao lado que o bar que já foi referência para a boemia em Icaraí fechou novamente o vendedor Luís Lima de Araújo, de 33 anos, perguntou: “E agora, onde irei comer um bife Oswaldo Aranha como costumava almoçar em Niterói?”. Ele, assim como vários clientes que foram na tarde de ontem na Rua Gavião Peixoto para comer no Steak House deram de cara com as portas fechadas de um local que costumava ficar aberto até altas horas da noite.

Segundo um caixa de uma farmácia ao lado, já na última sexta-feira, início de fim de semana e das confraternizações, o bar já estava de portas arriadas. “Várias pessoas lamentaram o ocorrido, entre idas e vindas o niteroiense perdeu uma dos locais mais conhecido pela variedade de carnes, pela cerveja sempre gelada e por ficar aberto até altas horas da madrugada”, afirmou Marina Elisa que costumava almoçar no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =