Republicanos lança Dejorge como prefeitável de São Gonçalo em coligação de nove partidos

A convenção partidária do partido Republicanos em São Gonçalo nesta terça-feira (15/09) anunciou Dejorge Patrício como candidato a prefeito da cidade, numa coligação com PRTB, PMB, PSC, DEM, PMN, Patriota, PP e Solidariedade. Contudo, o vice na chapa ainda será lançado. O evento, que aconteceu na sede do partido na Brasilândia, contou com um número reduzido de participantes por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Eu me sinto no dever, como cidadão gonçalense, de estar à frente de um projeto para a cidade que eu amo e onde vivo. Hoje me coloco novamente à disposição da população para fazer uma gestão responsável e capaz de superar desafios. Tenho me preparado incansavelmente para isso. Todos nós sofremos muito desde o resultado das últimas eleições, convivendo com o abandono do poder municipal e vários retrocessos. Ninguém aguenta mais isso. Nós vamos resgatar a auto estima dos gonçalenses”, disparou Dejorge.

Nascido e criado no Boaçu, Dejorge Patrício tem 46 anos e foi, em 2012, o candidato a vereador mais votado do município. Também foi segundo suplente no cargo de deputado federal, em 2014, com 30.533 votos, e ficou em segundo lugar nas eleições para prefeito de 2016. Antes, atuou como assessor de projetos especiais na Cedae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =