Réplica de fuzil é apreendida após fuga e acidente de criminosos na RJ-106

Policiais militares conseguiram impedir, nesta segunda-feira (19), que um grupo de criminosos fizesse mais vítimas ao longo da RJ-106. Isso porque conseguiram interceptá-los na rodovia, na altura do Engenho do Roçado, em São Gonçalo. Durante a perseguição, os assaltantes conseguiram fugir após se envolverem em um acidente, deixando para trás o veículo e uma réplica de fuzil, utilizada para intimidar as vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) patrulhava pela RJ-104 quando foi alertada por motoristas que um carro, modelo Honda City, estaria assaltando pontos de ônibus ao longo da RJ-106, na altura do bairro Engenho do Roçado. Ao encontrar o veículo, o mesmo acelerou e começou a fugir.

Ao fazer o retorno, o grupo de policiais encontrou o carro dos criminosos batido. Eles haviam pedido o controle e colidido contra a traseira de um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo. Apesar do acidente, os assaltantes fugiram correndo, deixando para trás, no banco traseiro, o fuzil de brinquedo. Ao fazer o levantamento, descobriu-se ainda que o automóvel era roubado. De acordo com informações, ninguém ficou ferido dentro do ônibus.

A Polícia Militar chegou a procurar por suspeitos nos arredores, mas até o fechamento desta edição não houve registro de prisão.

Viatura da BPRv é alvo de tiros
Na manhã de domingo, uma viatura do BPRv foi alvo de tiros durante um patrulhamento pela RJ-104, na altura do bairro Novo México, em São Gonçalo. Os disparos atingiram a porta e o vidro traseiro da viatura. Nenhum militar ficou ferido durante o ataque. O registro foi feito na 75ª DP (Rio do Ouro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 8 =