Renan recebe ministro da Justiça na residência oficial do Senado

Encontro não constava das agendas do senador e de Alexandre de Moraes.
Lista de compromissos do ministro foi atualizada à tarde para incluir reunião.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu na manhã desta quarta-feira (20), na residência oficial, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. A reunião durou cerca de uma hora (aproximadamente entre 11h30 e 12h30). Inicialmente, o encontro não constava das agendas oficiais do senador e do ministro.
Uma equipe de filmagem da TV Globo registrou o momento em que Alexandre de Moraes estava na casa de Renan Calheiros. Os dois chegaram a conversar na porta da casa de Renan, antes de se despedirem (veja vídeo).

Procurada pelo G1, a assessoria do presidente do Senado disse que não havia sido informada da reunião e não informou qual foi o tema do encontro. Já a assessoria do ministério informou que Moraes tratou da “pauta legislativa” do segundo semestre, assim como ele havia conversado com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Um comentário em “Renan recebe ministro da Justiça na residência oficial do Senado

  • 13 de junho de 2017 em 15:13
    Permalink

    Por favor quero achar um edital do dia 14/07/2016 mais nao estou encontrando,sobre o sindicato,a convocação de presença deste dia !Peço ao jornal se pode enviar esse edital de 2016 !
    Obrigada!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *