‘Rei dos Roubos’ é preso em Niterói

Um acusado com mais de 20 passagens pela polícia foi preso em flagrante, na noite dssa sexta-feira (27), no bairro de Maria Paula, Região de Pendotiba de Niterói. O criminoso, junto com o comparsa, estava em um carro roubado e elestinham acaado de cometer um assalto. Além das passagens pela polícia, o “especialista” do mundo do crime estava sendo procurado.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), a prisão aconteceu pouco depois das 22h. Uma equipe que estava em patrulhamento pela Rua Portugal foi alertada por populares que um roubo havia acabado de acontecer perto dali. As equipes iniciaram asbuscas e conseguiram abordar a dupla, que estava num carro, modelo Volkswagen Voyage com placa adulterada e registro de roubo em 2018.

Os criminosos haviam acabado de roubar um casal, que estava em outro carro, modelo Hyundai HB20. As vítimas compareceram à delegacia para registrar a ocorrência. Presos em flagrante, os ladrões foram levados para a 76ª DP (Niterói). Na distrital, foi descoberto que um deles é especialista em crimes de roubo, tendo quatro mandados de prisão em aberto pela prática.

Além disso, o acusado possuui 27 anotações criminais anteriores. Já o comparsa tem histórico de roubo e homicídio. Os policiais ainda afirmaram que a dupla estava armada com uma granada. Foram apreendidos também dois celulares. Os dois serão encaminhados ao sistema prisional. A 76ª DP fez o registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dois =