Região Oceânica vai ganhar novo espaço gastronômico

Raquel Morais

A Região Oceânica de Niterói está próxima de ganhar um parque fixo feito de contêineres na Avenida Central, esquina com a Rua 21, que será batizado de Soul Food Park. O espaço está programado para ser aberto ao público na primeira semana de agosto, reunirá boa gastronomia, música ao vivo, lazer para crianças e muita interatividade. A ideia partiu do casal Daniela Auar e Fábio Valle que, uniram as experiências com hotelaria e uma empresa de contêineres, respectivamente, para elaborar o projeto desde o ano passado.

Ao todo serão mil metros quadrados, que vão reunir quatro contêineres restaurantes, um bar, cinco food trucks e seis bikes trucks, além de espaços para drinks, torneiras de chopp e muitas outras novidades. O local foi escolhido através de pesquisa de mercado realizado pelos empresários.

“A Região Oceânica tem 80 mil moradores e muito pouca opção de entretenimento de qualidade. Queremos montar um local para a família curtir com tranquilidade e muita segurança. Estamos investindo em câmeras de segurança e monitoramento 24 horas e isso tudo para deixar o cliente muito à vontade”, frisou Fábio.

Daniela afirmou também que a diversidade de opções gastronômicas vai chamar atenção das pessoas.

“Vamos ter cardápios desde a comida japonesa, passando pela árabe e pela comida vegetariana, por exemplo. Queremos que a pessoa sempre volte e sempre encontre a comida que gostou para repetir, por isso os contêineres serão fixos”, pontuou.

O local vai funcionar de quarta a domingo, sendo quarta, quinta e sexta-feira das 16h à 0h, sábado das 12h à 0h e domingo das 12h às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 2 =