Rajadas de vento em Niterói ultrapassam 20 km/h

A quarta-feira (18) começou fria e com muito vento em Niterói. A prometida massa de ar frio chegou na cidade e os niteroienses já perceberam a queda na temperatura mesmo com sol forte. A previsão é que os termômetros marquem máxima de 21ºC e a mínima chegue aos 16ºC, mas as primeiras horas do dia é de céu limpo e sem previsão de chuva. Os ventos estão fortes e chegam, segundo ClimaTempo, aos 22 km/h e a umidade relativa do ar está variando entre 22% e 69%.

Mas para a quinta-feira (19) vai ser preciso tirar o casaco do armário, já que a temperatura vai cair. A mínima chega aos 12ºC e a máxima aos 20ºC com ventos de até 36 km/h.

Termômetro do Parque da Cidade

De acordo com a Defesa Civil, devido à passagem de uma frente fria e posteriormente o deslocamento de baixa pressão sobre o oceano, há previsão de rajadas de vento moderado a forte. Também há a previsão da chegada de uma tempestade subtropical para os próximos dias. Batizada de Yakekan , que significa “o som do céu” em tupi-guarani, deverá chegar ao estado do Rio de Janeiro já enfraquecida, mas poderá provocar ventos fortes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.