Rainha de bateria troca futebol pelo carnaval

A gata Maryanne Hipólito, 19 anos, rainha de bateria da Acadêmicos do Sossego, abandonou o futebol para se dedicar exclusivamente ao carnaval. A morena que jogava no ataque, participou de diversos campeonatos entre os 11 e 16 anos de idade. Chegou a ser chamada para integrar a equipe de futsal do Fluminense, porém, na mesma época foi convidada para assumir o posto de Musa de uma escola de samba, até que teve que tomar a decisão do caminho a seguir.

“Eu amo jogar bola. Sempre fui meio moleca, mas a partir do momento que tive que escolher entre jogar e sambar, optei pelo carnaval, que está no meu sangue, não tem jeito”, contou Mary.

A beldade, diz que o corpo começou a ser definido na época dos treinos intensos. “Na época eu não malhava, minha única atividade física era o futebol”. Hoje, ela divide o carnaval com uma nova paixão: a odontologia. Ela cursa o segundo período da faculdade. “Como entro de férias justamente no período de preparação para carnaval, não me atrapalha em nada, graças a Deus”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 7 =