Rainha de bateria põe a mão na massa por amor à Viradouro

No próximo sábado, a partir das 16h, vai rolar uma super festa em Niterói, mais precisamente no bairro do Barreto. O “Vem Sambar com Raissa Machado”, vai acontecer na quadra da Unidos do Viradouro, onde a morena que dá nome ao evento é rainha de bateria.

Com o país em crise e as escolas de samba se esforçando para fazer um belo desfile, toda ajuda é sempre bem-vinda. “Sabemos que o momento é difícil para todos nós e no carnaval, a situação não é diferente, e foi pensando em ajudar a Viradouro que me reuni com algumas pessoas que amam a escola, para acharmos uma maneira de ajudar a colocar nosso carnaval na rua. Foi então que surgiu a ideia da festa. Conseguimos apoio de vários empresários para fazer um grande show e, tudo que for arrecadado, será doado para a Viradouro”, afirmou a rainha Raissa Machado.

O evento começará às 16h, e contará com shows dos grupos Intimistas, Um Amô, Vou Zuar, Soul + Samba e nos intervalos DJ Sandrinho Gritaria, além da apresentação do VIRASHOW.

Os ingressos antecipados custam R$ 10 e podem ser comprados na quadra da Viradouro (todos os dias até as 17h), na lojas South (Plaza Shopping e Partage São Gonçalo) e na Toca da Gambá. O evento é uma realização de Raissa Machado, Ricardo Neves e Carlinhos Viradouro e contará com a apresentação do promoter Tony Lemos e de Ricardo Bheringuer.

O evento além de arrecadar fundos para a escola, também é um esquenta para o carnaval e uma espécie de confraternização entre os sambistas.

“Temos uma relação muito legal com as coirmãs. Fiz questão de convidar todas as rainhas e musas do grupo Especial e da Série A, já tivemos a confirmação de algumas personalidades, tenho certeza que vai ser uma grande confraternização entre o povo do samba”, falou Raissa.

A quadra da Unidos do Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16 no Barreto.

One thought on “Rainha de bateria põe a mão na massa por amor à Viradouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − onze =