Quatro vítimas mantidas reféns por quadrilha de roubo de carga

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo conseguiram libertar, no início da tarde dessa terça-feira (6), quatro pessoas (dois motoristas e dois ajudantes) que eram mantidos como reféns de uma quadrilha de roubos de carga, na comunidade da Barreira, no bairro de Santa Isabel. Dois caminhões, com parte da carga de refrigerantes e de laticínios também foram recuperados. As vítimas passaram por momentos difíceis sob a mira dos criminosos.

As vítimas que transportavam refrigerantes relataram que trafegavam pelo bairro de Monjolos, também em São Gonçalo, quando ao passarem pela Estrada João de Abreu, por volta das 10 horas da manhã, foram rendidos por dois bandidos fortemente armados, que estavam numa motocicleta. As vítimas foram obrigadas a seguir com os marginais até a comunidade da Barreira, onde no local já aguardavam pelo menos mais dez criminosos da quadrilha.

Sob ameaça e a mira das armas, foram obrigados a ajudarem a descarregar parte da carga. Durante esse período, mais duas vítimas, motorista e ajudante, de outro caminhão de entrega (de laticínios) foram levados para o mesmo local, onde todos foram mantidos como reféns por cerca de meia hora, até a chegada da polícia. Não houve confronto e a quadrilha conseguiu fugir com parte das cargas. A PM conseguiu recuperar os caminhões e o restante dos produtos, que foram levados juntos com as vítimas para registro de ocorrência na 74ª DP (Alcântara).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *