Quatro suspeitos são baleados durante confronto com a PM em São Gonçalo

Quatro suspeitos foram baleados na tarde desta quinta-feira (04), após confronto com policiais militares na Comunidade Bom Retiro, em São Gonçalo. Os homens do 7º BPM (São Gonçalo), chegaram até o grupo após receber uma denúncia anônima. Com eles, a Polícia ainda encontrou armas e drogas.
De acordo com a Polícia Militar, informações chegaram pelo Disque Denúncia, sobre a movimentação de traficantes na região. Uma operação foi montada e quando os militares chegaram na comunidade foram recebidos a tiro, dando início ao intenso confronto. Após minutos de tiroteio, os policiais conseguiram avançar e ao vasculhar a área, foram encontrados quatro homens caídos no chão, feridos. Segundo a Polícia, com o grupo foram apreendidos três pistolas, um revólver e grande quantidade de cocaína, pronta para ser vendida.

Os quatro suspeitos foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Até o fechamento desta edição, não haviam informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 10 =