Quatro presos em Niterói e São Gonçalo

Augusto Aguiar –

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) realizaram entre a tarde e a noite de quarta-feira incursões nas comunidades da Ciclovia e Arvoral, respectivamente em Piratininga e Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Na Rua Chico Xavier, na Ciclovia, dois homens, de 34 e 22 anos de idade, foram presos e na ação 202 pinos de cocaína e um rádio transmissor foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu).

Na comunidade do Arvoral, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) percorreu a localidade e durante a tentativa de abordagem de suspeitos, um deles tentou fugir, mas foi dominado. Dois menores foram apreendidos. Na incursão, foram apreendidos 189 pinos de cocaína, 118 pinos de maconha, dois rádios transmissores e um revólver.

Mais prisões na Nova Grécia
Durante patrulhamento para coibir ações de quadrilhas de roubos de carga, de veículos e traficantes, policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 7º BPM (São Gonçalo), prenderam dois homens apontados por envolvimento com a venda de entorpecentes na comunidade Nova Grécia, no bairro Tribobó. A PM apreendeu ainda drogas e um rádio transmissor. Os presos, que não tiveram identificação divulgada, foram conduzidos para autuação na 73ª DP (Neves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =