Quatro presos e duas armas apreendidas na Praia de Piratininga

Quatro suspeitos da prática de roubo receberam voz de prisão na Praia de Piratininga, na Região Oceânica, na manhã de domingo (25), ao serem abordados portando duas armas: um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm. Segundo informações, um frequentador da praia teria percebido que os suspeitos estavam armados e, por isso, acionou os agentes da Secretaria de Ordem Pública de Niterói.

Os guardas municipais alertaram a guarnição da PM de Piratininga e, em conjunto, foram averiguar a denúncia. No momento da chegada da equipe foram identificados quatro suspeitos e, neste momento, um deles ainda tentou fugir entrando na água, mas acabou sendo dominado. A identificação dos acusados não foi divulgada. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Os detidos foram encaminhados para central de flagrantes da 77ª DP (Icaraí).

Parte de perna é encontrada na orla
Policiais militares da Operação Niterói Mais Segura, em patrulhamento pela Rua Ari Parreira, em Icaraí, desconfiaram de Marlon Vasconcelos da Silva, de 22 anos, que tentou desvencilhar-se dos agentes, mas acabou abordado. Após consulta, os agentes constataram que havia um Mandado de Prisão contra ele, pelo crime de roubo majorado. O acusado foi conduzido e autuado na 76ª DP (Centro).

No mesmo dia, policiais militares foram acionados para a Praia de Boa Viagem, onde banhistas encontraram parte de uma perna humana na orla. Os PMs constataram o fato e acionaram o Corpo de Bombeiros para remoção. Testemunhas comentam que não teria sido a primeira vez que esse tipo de ocorrência fora registrado no local, já que no dia 21 de janeiro outras duas pernas (em estado de decomposição) foram encontradas no mesmo local.

Ainda no sábado, a polícia realizava patrulhamento pela Rua Visconde de Sepetiba, e abordou três pessoas na esquina da Rua Froes da Cruz. Com uma delas foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições. Em seguida, a polícia recebeu denúncia de que dois dos abordados haviam sido agredidos. O acusado foi conduzido e autuado na 76ª DP (Centro), enquanto os demais foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, para serem medicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quinze =