Quatro detidos em ocorrências de roubo a ônibus em Niterói

Num intervalo de algumas horas, a PM deteve quatro pessoas acusadas de envolvimento em duas ocorrências de roubos de coletivos, respectivamente no Barreto, Zona Norte, na madrugada dessa segunda-feira (15), e na Região de Pendotiba, ainda no domingo (14). Na mais recente ocorrência, policiais do 12º BPM realizavam patrulhamento, quando perceberam um coletivo da linha 530 (Colubandê x Niterói), que trafegava pela contramão e piscava os faróis, pela Rua Dr. March (Barreto).
Os militares realizaram a abordagem do coletivo e prenderam Phelippe Costa de Moraes, morador do Morro do Castro, que estava ao lado do motorista, e Wagner Mendonça da Costa, ambos de 26 anos. O segundo demonstrou nervosismo e foi observado, quando tentou se desfazer de um objeto antes da abordagem policial, que era uma réplica de pistola. O mesmo ainda tentou pular a roleta na tentativa de fugir, mas não conseguiu. A dupla foi dominda e conduzida para autuação na 78ª DP (Fonseca).
A outra ocorrência foi registrada na Estrada Caetano Monteiro, altura do bairro Cantagalo, quando os policiais foram alertados por um motorista de ônibus, que informou sobre dois indivíduos que haviam acabado de roubar os passageiros de um coletivo. Os militares realizaram buscas e localizaram a dupla, que não teve a identificação divulgada. Com eles foram recuperados pertences de passageiros (celulares e dinheiro), além da apreensão de uma réplica de pistola. Os acusados foram conduzidos para central de flagrantes da 76ª DP (Centro/Niterói), onde foram autuados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 16 =