‘Quarteto fantástico’ do tráfico é preso em Maricá

Uma ação da Polícia Militar terminou com quatro presos, suspeitos de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (31), na Rodovia RJ-106, em Maricá. Outros dois suspeitos ainda foram detidos para averiguação, mas liberados em seguida. Material entorpecente foi apreendido com o bando.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe do batalhão realizava patrulhamento pela rodovia a fim de reprimir a prática criminosa. Os agentes, durante a ação, abordaram seis homens, que estavam em atitude suspeita, na região.

Eles foram conduzidos à 82ª DP (Maricá), onde passaram por averiguação e foram revistados. Com quatro deles, os policiais encontraram trouxinhas de maconha, pedras de crack, dois rádios transmissores e um revólver calibre 38, com numeração suprimida.

O “quarteto” foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos, na sequência, à 76ª DP (Niterói), central de flagrantes, e, em seguida, transferidos ao sistema prisional. Outros dois conduzidos assinaram termo circunstanciado e foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dezesseis =