Quadrinista gonçalense lança sua própria ‘Liga da Justiça’

Batman, Superman, Mulher Maravilha… quando se fala em super-heróis, certamente esses nomes são os primeiros que vem à mente. Entretanto, um quadrinista, natural de São Gonçalo, pretende lançar, em breve, um revista de histórias em quadrinhos (HQs), na qual ele conta a história de sua própria “Liga da Justiça”, após uma “vaquinha virtual” bem sucedida. Eberton Ferreira conseguiu arrecadar R$ 9.620, o que representa 192% da meta estipulada na plataforma e poderá publicar sua nova HQ intitulada como ‘Os Se7e – Volume 2 Capítulo 3’ que traz a aventura de um grupo formado sete super-heróis ‘brazucas.

 A campanha foi encerrada no dia 1º de abril após 90 dias de divulgação. O artista fez um agradecimento pela colaboração acima daquilo que ele esperava. “Essa campanha foi além de todas as minhas expectativas e eu só tenho a agradecer a todos vocês por terem acreditado no projeto e embarcado nessa aventura junto comigo”, disse Eberton

Segundo o artista, a campanha recebeu apoio tanto deaficionados por HQs quanto por anunciantes que resolveram investir para publicar suas marcas nas páginas da revista que deverá ser enviada aos leitores e ser colocada a venda na internet em maio de 2021. Quem colaborou com a ‘vaquinha virtual’ além das recompensas também receberá prêmios extras como bônus.

“Com o encerramento da captação na campanha realizada no catarse chegou o período burocrático onde precisarei resgatar o valor, contratar os serviços gráficos e, após o recebimento do material, autografar, embalar e enviar as revistas e brindes aos apoiadores. Porém esse processo pode levar uma média trinta dias para ser processado, foi então que decidi criar uma promoção estendida da pré-venda até o dia 30 de abril lá no meu site, dando a última oportunidade do apoiador levar os brindes gratuitamente”, prosseguiu.

A História

A HQ ‘Os Se7e – Volume 2 Capítulo 3’  – A trama conta com sete heróis brasileiros que foram criados por autores distintos mas que neste volume estão unidos em prol de um objetivo em comum, que é o de resgatar um vigilante aliado preso a mando do Governo Federal, em Brasília.

Os Heróis

Capitão Sarvel (antigo comandante de uma tropa interestelar radicado em DF), Cara de Gato (mutante com feições e habilidades felinas), Ciclone (cientista meteorológico da UERJ que adquiriu poder de controlar o clima através de um de seus experimentos de estudos), Enemus (vigilante sobrenatural que vaga entre a Terra e o inferno), Garota Trovão (semideusa da classe dos para-elementais tem a missão de manter o equilíbrio das forças materiais e espirituais), Imperatriz (justiceira que se tornou heroína para vingar a morte de seu ex-namorado que foi assassinado, vítima da violência urbana) e Xamã (herói indígena criado por Eberton, cujo poder é ser o próprio folclore nacional) unem forças para realizar esta missão que tem como obstáculo outro grupo de heróis alinhados às diretrizes do governo e das forças armadas brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =