Quadrilha aterroriza pedestres e motoristas em ruas de Icaraí

Augusto Aguiar

Uma quadrilha está aterrorizando os motoristas que passam pelas ruas de Icaraí, fechando a passagem, rendendo os condutores de veículos, roubado carro e pertences das vítimas. Na manhã desta segunda-feira (13) mais uma vez eles atacaram, inicialmente usando um veículo roubado anteriormente para bloquear a pista e abordar as vítimas. Em seguida, o grupo abandona o primeiro carro usado pelo bando, passando para o segundo veículo, com intuito de confundir o monitoramento da polícia.

Nas primeiras horas da manhã de ontem, mais uma vez a quadrilha atacou e foi flagrada por câmeras de segurança instaladas nas imediações e esquina das ruas João Pessoa e Lopes Trovão, em Icaraí. As imagens foram postas nas redes sociais. Na ação, por volta das 6 horas, um pedestre que atravessava a rua na hora que os criminosos passavam de carro é rendido, imobilizado e roubado pelos criminosos que estavam em um Voyage prata roubado. Pelo menos três homens armados desembarcaram do veículo.

Após assaltar o pedestre, abordaram um motorista que deixara a garagem de um prédio na mesma rua. Vendo a ação criminosa, o motorista rapidamente deixou o veículo e os criminosos fizeram a limpa no interior do carro. Em seguida, deixaram o motorista, entraram no segundo carro e fugiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 3 =