PSG diz que recuperação de Neymar é satisfatória

Na noite do último domingo (29), o Paris Saint-Germain postou uma nota em seu site oficial sobre a situação médica de Neymar, que está em fase final de recuperação no Brasil após uma cirurgia no metatarso do pé direito. Segundo a publicação, o atacante já pode tirar toda e qualquer proteção do pé e parar com o período de imobilização.

“Este balanço confirmou uma evolução bastante satisfatória das lesões no tornozelo e no pé direito do jogador, autorizando o final de toda a imobilização e proteção. O restante da programação de recuperação acontecerá nos próximos dias no Brasil e no Centro de Treinamento Ooredoo”. O CT é do PSG e fica localizado em Paris, para onde Neymar deve ir nas próximas semanas.

O boletim médico ainda divulga que a situação de Neymar foi averiguada por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira e responsável pela cirurgia realizada no início de março, e Eric Rolland, representante médico do clube francês.

Recentemente, o camisa 10 anunciou que voltará aos treinos do PSG no meio de maio, apenas um mês antes do início da Copa do Mundo. Este retorno permitiria que o craque atuasse pela última rodada do Campeonato Francês, já conquistado pela equipe.

Neymar se recupera de uma cirurgia realizada no quinto metatarso do pé direito, em lesão que aconteceu no fim de fevereiro, na partida contra o Olympique de Marseille. A operação foi feita em Belo Horizonte, poucos dias depois, e desde então ele se recupera com o auxílio de seu estafe no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *