Projeto Miscelânea Popular agita Itaboraí

Até dia 25 de novembro, o Projeto Miscelânea Popular desembarca na cidade de Itaboraí trazendo mais de 20 atrações gratuitas ao Shopping Itaboraí Plaza. A estreia será neste sábado com show do cantor sertanejo João Gabriel, às 19h. No domingo é vez do teatro infantil, com a peça “Princesas e Vingadores”, às 15h. A programação contará também com apresentações de circo e dança, sempre aos finais de semana, com artistas convidados e grupos selecionados pelo projeto.

O cantor João Gabriel é um dos principais nomes da música sertaneja no Rio, responsável pelo sucesso “Eu Quero Sempre Mais”, que fez parte da trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”. O repertório do show contará também com as músicas “Faço Tudo” e “Vem Me Dar Um Beijo”. A abertura terá a apresentação do comediante Bruno Meirelles, com o stand up “Só no Palco”, sobre pequenos detalhes engraçados da vida.

O espetáculo infantil “Princesas e Vingadores” é uma história com muita aventura, músicas e coreografias, texto de Jorge Gaia, adaptação e direção de Celio Franco. A peça traz Malévola, que lança uma maldição em todas as princesas (Bela, Cinderela, Jasmine, Ariel e Elsa). Elsa, mesmo com seus poderes não consegue deter a vilã, então pede ajuda aos maiores heróis das revistas.

A ação é realizada pela Osmose Produções, que conta com patrocínio do Atacadão, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e tem como objetivo ampliar o olhar sobre a cultura popular, explorando diversas linguagens artísticas, oferecendo ao público uma programação plural. Aos sábados as atrações serão voltadas ao público adulto e aos domingos para o público infantil. Durante dois meses, os frequentadores encontrarão entretenimento e cultura na praça de alimentação do shopping, com atrações voltadas para todas as idades.

A programação completa do projeto está disponível no site www.miscelaneapopular.com.br. O Shopping Itaboraí Plaza fica na Rodovia BR 101, Km 295, s/n – Três Pontes em Itaboraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *