Projeto Fim de Tarde no Teatro Popular recebe Márcio Gomes

O cantor Márcio Gomes se apresenta em Niterói no próximo dia 17 no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Centro da cidade. O show está programado para as 16h30min e faz parte do projeto Fim de Tarde.

Márcio Gomes é um cantor essencialmente romântico, que tem exercido um papel muito importante de resgate da MPB, basicamente dos anos 40 e 50. Seu timbre e extensão vocal, o torna o mais jovem cantor a moda antiga. Desde o ano 2000, o cantor apresenta-se no carnaval da Cinelândia, ao lado de Emilinha Borba, Marlene, Adelaide Chiozzo, Carmen Costa e outros.

Em 2014 iniciou o show “Eternas Canções” no Centro Cultural João Nogueira – Imperator – RJ. Uma temporada com imenso êxito de público que em abril de 2016 completou dois anos ininterruptos. Márcio também realizou o espetáculo “Encontro de Gerações”, no Theatro Net-Rio, onde dividiu o palco com uma das maiores cantoras da história da MPB, Angela Maria.

Márcio da Silva Gomes nasceu no Rio de Janeiro no dia 05 de Junho de 1974. Começou a cantar aos quinze anos e logo tornou-se integrante do Teatro de Ópera do Rio de Janeiro (TORJ). Com esse grupo se apresentou em diversos teatros, dentro e fora do Rio de Janeiro. Porém sua carreira só começou a tomar um rumo profissional quando passou a cantar música popular. Isso se deu mais precisamente em 1997, quando estreou uma série de shows em muitas casas noturnas, clubes e teatros. Desde o final de 2008 vem apresentando o show O Fado e o Tango momento inédito, onde dois gêneros musicais se harmonizam em uma só voz. Amália e Gardel são relembrados com os mais belos Fados e Tangos de todos os tempos. Esse show virou CD e foi lançado em dezembro de 2009 com imenso sucesso no Teatro Maison de France e em janeiro de 2010 na Modern Sound.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada), o teatro comporta 460 lugares e o Teatro Popular de Niterói fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n. Mais informações pelo telefone (21) 2613-2734.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 15 =