Programa Niterói Digital entregou certificados

O Auditório da Fundação Oscar Niemeyer ficou lotado durante a cerimônia de certificação do Programa Niterói Digital. Foi uma verdadeira festa de confraternização entre alunos, parentes, gestores e professores  que promoveram os cursos ofertados pelos Telecentros, Núcleo de Produção Digital e a Plataforma Urbana Digital da Engenhoca.
Foram mais de 400 alunos formados esse semestre em Fotografia Básica, Marketing Empreendedorismo Digital, Informática Básica, Robótica com Legof, Scratch, Libre Office. Antes da entrega dos certificados, ficou formada a mesa de abertura com Adriana Neves, Diretora Geral da Subsecretaria de Ciência e Tecnologia de Niterói; Leonardo Nascimento, Coordenador do Telecentro; Daiane Mendonça, Coordenadora do Núcleo de Produção Digital de Niterói; Rosana Lopes, Diretora do Plataforma Urbana Digital da Engenhoca; Eduardo Caminha, Presidente da Clin. 
Adriana Neves ressaltou o evento, afirmando que “Cada aluno que se forma é uma emoção que sentimos, pois essa é a razão fundamental dos investimentos que a prefeitura faz: dar a esses cidadãos a oportunidade de ter uma porta aberta para o mercado de trabalho e se aprofundar nos estudos da ciência e tecnologia”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *