Programa ‘Asfalto Presente’ chega em Rio Bonito

A população de Rio Bonito está perto de poder comemorar a pavimentação das ruas da cidade. Em um convênio assinado entre a Prefeitura de Rio Bonito e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades, o município já tem ordem de início para o programa ‘Asfalto Presente’.

O objetivo é melhorar a malha rodoviária do município, que foi danificada por conta das chuvas. As intervenções começam pelas ruas da Mangueirinha, na entrada da cidade, e seguem por outras vias do Centro, como a Avenida Sete de Maio.

O Departamento de Estrada de Rodagem (DER) irá fornecer materiais e insumos para a execução dos projetos apresentados pela prefeitura. Caberá ao município realizar as obras, conservação, manutenção e demais ações previstas no projeto de melhorias.

Esta é mais uma obra importante que a gestão municipal vai iniciar em parceria com o Governo do Estado, visando o bem-estar e a segurança da população. Com a pavimentação das ruas será possível melhorar a fluidez do trânsito e colocar uma melhor sinalização para os pedestres e motoristas que trafegam diariamente pelas ruas da cidade.

Além do ‘Asfalto Presente’, outras obras de pavimentação estão previstas para acontecer, ainda este ano, em outros locais do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.