Professora tem celular roubado dentro de ônibus em SG

Uma passageira teve o celular roubado, dentro de um ônibus, na manhã de terça-feira (16), no Bairro Antonina, em São Gonçalo. O acusado simulou estar armado e conseguiu fugir.

Segundo relatos de testemunhas, o coletivo da linha 37 (Boaçu – Alcânatra) passava pela Praça Nova Cidade, por volta de 10h, quando o criminoso estava armado. o ônibus tinha poucos passageiros e apenas a mulher foi roubada.

A vítima, que trabalha como professora, usava o aparelho para ministrar aulas na modalidade de ensino a distância. Ela foi à delegacia, levada pelo motorista do ônibus e um fiscal da empresa.

O caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo). A distrital irá tentar levantar maiores informações da ocorrência a fim de identificar o criminoso.

Índices em alta

O índice de roubos em coletivo, na cidade de São Gonçalo, aumentou no comparativo entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2020. Os dados são os mais recentes a serem divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP).

No primeiro mês deste ano, foram registradas 49 ocorrências, contra 25 no mês anterior. O número de casos, portanto, quase dobrou. Entretanto, se o comparativo levar em conta os meses de janeiro de 2021 e 2020, os dados apresentam recuo (49 casos contra 73).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 1 =