Procurados divulga cartaz de suspeito de matar motorista de Uber

Depois de afirmar que iria se entregar, e não aparecer, Mayk Frem dos Santos, de 38 anos, suspeito de matar um motorista do Uber, no último fim de semana, em Niterói, já faz parte do banco de dados do Portal dos Procurados. Desde a noite de quinta-feira, o site divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro do homem. Imagens de câmeras foram divulgadas pela Polícia Civil, onde mostra Mayk atirando diversas vezes em Iuri Martins Pereira Alcântara, de 24 anos, em frente a um bar na Avenida Visconde do Rio Branco.
Na última terça-feira, o advolgado de Mayk fez contato com o delegado da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), Fábio Barucke, alegando que seu cliente iria se entregar. Porém, de acordo com o delegado o foragido teria desistido de se entregar. Depois de conseguir imagens de câmeras e ouvir testemunhas, para a especializada, o caso está solucionado, tendo como autor Mayk (que já possui um mandado de prisão em aberto). Policiais estiveram durante a semana em residências onde o foragido poderia estar, mas ele não foi encontrado. Mayk, é morador do bairro Ponta da Areia e motorista de van.
Segundo a investigação, o motivo da morte teria sido uma vaga de estacionamento público. Tudo começou quando Mayk chamou a vítima para conversar no lado de fora de um bar – no último sábado – exigindo que ele tirasse o carro para poder estacionar sua Kombi. Iuri morreu com um tiro na cabeça e outro no peito, depois de discutir por cerca de quatro minutos com Mayk. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos feridos.
O Portal Procurados disponibiliza Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox), e pelo Disque-Denúncia 2253-1177, como canais para fazer a denúncia. O anonimato é garantido pelo portal. Todas as denúncias feitas são repassadas diretamente para a DHNSG que está a frente das investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dois =