Procura por emprego leva centenas de pessoas ao Centro de Niterói

Centenas de pessoas ocuparam desde às primeiras horas da manhã desta terça-feria (23) a calçada da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Niterói, em busca de uma das 120 vagas de emprego, oferecidas pela rede de restaurantes Outback Steakhouse, que irá abrir uma nova filial na cidade. A esperança por uma oportunidade era estampada em cada olhar, das mais diversos pessoas.

O processo seletivo estava marcado para começar a partir das 10 horas, mas já por volta das 6 horas, pessoas já ocupavam a fila. Quando os portões foram abertos, eram mais 500 pessoas esperando na fila que dava volta pela quarteirão. De acordo com a direção do Outback, os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes maiores de 18 anos. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados passam por um treinamento no restaurante.

Aqueles que não conseguiram ir nesta terça-feira, ainda têm chance de concorrer as vagas. O processo seletivo vai até quinta (25), na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Bloco A, localizada na Rua Marechal Deodoro, 217, Centro. A seleção ocorrer das 10h às 15h, e serão realizados preenchimentos de ficha de inscrição e entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *