Procon autua quatro quiosques na Região Oceânica

Fiscais do Procon atuaram na última sexta-feira quatro quiosques nas praias de Itacoatiara e Camboinhas, ambas na Região Oceânica de Niterói. Os agentes fiscalizaram oito estabelecimentos ao todo nas duas praias, pela Operação Cargueiro, iniciada no último dia 6 em praias da orla do Rio, como Leblon, Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca e Recreio, atingindo 26 estabelecimentos.

O nome da operação é uma referência ao cargueiro Camboinhas, que encalhou em uma praia de Niterói em 1958, dando nome aquele bairro.

Em Itacoatiara, um quiosque não tinha o Livro de Reclamações e outro não contava com os certificados de dedetização e do Corpo de Bombeiros. Em Camboinhas, dois estabelecimentos não possuíam o certificado do Corpo de Bombeiros. Os demais quiosques não apresentaram irregularidades. Além disso, os fiscais vistoriaram uma loja de conveniências dentro de um posto de gasolina na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, a pedido do Ministério Público Estadual. Porém, nada irregular foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *